domingo, 14 de agosto de 2011

Um jardim aromático em sua casa!

Imegine você poder ter em sua casa ou no seu apartamento, um pequeno jardim de ervas aromáticas... Que maravilha heim?!!
Basta dispor de um pequeno espaço ou mesmo uma jardineira e você poderá ter ao alcance de suas mãos as mais variadas ervas para temperar seus alimentos.
Visitando uma amiga ontem a noite, tive a grata surpresa de saber que em nossa cidade contamos com uma produtora de mudas de ervas aromáticas. As irmãs Angela e Ana Porto, produzem na Fazenda Taquara, em Anadia/AL, mudas de ervas finas para revenda. Elas fazem uma bandeja de mudinhas para presente que é uma coisa linda, além de preparar as mais variadas opções para que você possa ter seu próprio jardim aromático.


Quem não gostaria de ganhar um presente desse?
Lindo e perfumado!

 
Não tenho muito espaço em minha casa, mas na minha cozinha mineira reservei uma parede onde coloquei vários vasinhos de barro (daqueles comprados no mercado) e cultivo algumas ervas. Há muito tempo procurava alguém que me fornecesse novas mudas para reciclar o meu jardim. Amanhã mesmo vou ligar e encomendar minhas mudinhas. E você, porque não providencia logo o seu jardim aromático?


Contatos:
- Angela Porto - (82) 99631415
- Ana Porto - (82) 99768827


Nenhum comentário:

Postar um comentário