quinta-feira, 22 de março de 2012

Em breve, novidades na Cozinha da Cacau!

Olá pessoal,


No começo da semana fui preparar novas postagens com umas receitinhas deliciosas e para minha surpresa fui informada que eu já havia esgotado meu limite para anexar fotos aos posts.







Para que vocês acompanhem as receitas passo-a-passo, é necessário tirar fotos caprichadas (olha que eu me esforço heim!) e como a resolução é alta, o espaço gatuito se esgotou mais rápido do que eu previa. Para postar novas fotos, só comprando mais espaço! Depois de conversar com meu marido e meu filho, eles me incentivaram a dar um passo um pouco maior. Já que eu teria que desembolsar uma graninha para comprar espaço para fotos, nós resolvemos transformar o blog em um site :)))

O primeiro passo foi contratar uma empresa para desenvolver o novo site da Cozinha da Cacau e para isso, eu tinha que encontrar uma empresa jovem e arrojada, que acompanhe a constante evolução do mundo digital e que tenha, principalmente, foco em resultados!

Convidei o Victor Yves, proprietário da VG Web, para vir ao meu encontro e num jantarzinho lá em casa, mostrei detalhadamente o blog e expus o meu desejo de transformá-lo em site. A idéia foi aprovadíssima por ele e começamos a definir alguns pontos importantes para o novo projeto.


Victor, jovem empreendedor à frente de uma empresa de sucesso!


Pois bem gente, o Victor me pediu alguns dias para que ele possa trabalhar na criação do novo site (pedi para ser o mais breve possível, pois não pretendo ficar muito tempo longe de vocês!). Por isso, peço a todos um pouquinho de paciência, pois em breve voltaremos ainda melhor, com várias novidades que vão deixar o Blog (sim, porque eu pedi que continuasse com a "cara" de blog) mais interativo.

Estou super confiante nessa parceria da Cozinha da Cacau com a VG Web, já que a empresa tem grande experiência no ramo e vem despontando no cenário nacional com o recebimento de vários prêmios. No Blog da VG Web você acompanha todo o crescimento dessa empresa genuinamente alagoana.

Nesse período em que ficaremos "off" e com a proximidade da Semana Santa, sugiro a vocês que façam um "passeio" pela nossa Cozinha. Tenho certeza que vocês vão encontrar receitinhas  de Peixe  e Camarão, além de deliciosas Sobremesas, para fazer a sua Páscoa ainda mais especial!

Um beijo em cada um de vocês que passam diariamente na minha Cozinha, e olha lá pessoal... não vão me abandonar "pelamordedeusssss" ...rsss! Conto com vocês para fazermos da Cozinha da Cacau  um lugarzinho ainda mais legal!!


ATÉ BREVE!!!



7 comentários:

  1. Estou super ansiosa pra conhecer o novo espaço da Cozinha da Cacau, tenho certeza que vai ficar o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, também estou super anciosa para ver o resultado! Estou me esforçando para fazer o melhor para todos que prestigiam a minha Cozinha! Enquanto o novo site não fica pronto, aproveite para fazer um passeio pelas nossas receitas.

      Beijos e obrigada por nos visitar!

      Excluir
  2. Conheci seu blog estes dias, eu estou absolutamente apaixonada com a qualidade das suas postagens, o passo a passo das receitas e a perfeição das fotos. Vibrei com esta notícia, pois tenho certeza que vai ficar ainda melhor. Só posso dizer muito obrigada e estarei sempre aqui pode ter certeza.Bjo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val, prazer enorme em "conhecê-la"!! Fico muito feliz que vc tenha gostado do meu Blog. São pessoas como vc que são o combustível para que eu melhore a cada dia. Muitíssimo obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso. Espero encontrá-la sempre na minha Cozinha!

      Beijoss

      Excluir
  3. AH! Sentirei saudades. Mas na torcida. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Natália Vasco Rosner23 de março de 2012 às 09:26

    Sentiremos muita falta, tia Cacau! :(
    Mas estou aqui se precisar de alguma coisa, tá?
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!! Segunda o Victor já vai me mostrar os primeiros traços do novo site..creio que a semana que vem tudo já estará normalizado! Teremos um link para um intercâmbio gastronômico, onde nosso leitor poderá comparilhar dicas de restaurantes, bares, lanchonetes...o importante aqui é q o prato tenha marcado o seu paladar. Conto com vc para inaugurar nosso intercâmbio ;)

      bjoss

      Excluir