sábado, 13 de agosto de 2011

Bebidas sempre à mão!

Quando fazemos uma reunião informal em nossa casa uma das preocupações é como colocar bebidas à disposição de nossos convidados, pois na maioria das vezes não dispomos de garçom nem de uma secretária para passar a bandeja de bebidas a todo instante.
Um objeto que vinha me chamando atenção em vários blogs de decoração era uma espécie de "filtro", denominado de Suqueira, onde são colocados vários tipos de bebidas (água saborizada, sucos e até refrigerantes). Elas podem ser de acrílico ou vidro, algumas tem suportes para que fiquem mais elevadas. São lindos  e facilitam na hora de sevir.#praticodemais

Apenas um suco, sempre à mão dos convidados


Aqui foram usados 4 filtros:
refrigerante, água e sucos

Passei um bom tempo namorando essas suqueiras e achei em vários sites de lojas nos EUA. Cada uma mais linda que a outra!
Andando pela Tok&Stock, eis que me deparo com minha tão sonhada suqueira . Não tive dúvidas, arrematei duas (mas confesso que estou balançada a ir buscar mais uma).
O mês passado, quando comprei as minhas, só tinha de acrílico, mas hoje, passeando pela loja encontrei também uma versão em vidro reciclado.#ecologicamentecorreto

Esse é a minha!
Por R$ 79,00 na Tok&Stock


Esse é a de vidro reciclado.
Por R$ 225,00 na Tok&Stock


2 comentários:

  1. Ola Claudia, tudo bem??

    Tenho uma suqueira igual ao modelo da primeira foto. infelizmente ao deixa-la cair quebrou uma das quinas de baixo.. gostaria de adquirir uma do mesmo modelo e como vi esta foto, fiquei muito interessado em saber onde encontrar.. Pode me dizer se sabe onde posso arranjar e preço de uma nova?
    Fico no aguardo

    Muito obrigado

    San

    ResponderExcluir
  2. Olá San,

    Infelizmente não vou pode ser útil a você. As duas primeiras fotos eu "catei" na internet apenas para ilustrar. Os modelos que tem abaixo são da Tok Stock. Já vi alguns modelos diferentes por lá, inclusive uma de vidro reciclado (além da redonda que está na foto) que lembrava a que vc quer. Dá uma passadinha por lá e vê se vc encontra. Agora se vc quiser um modelo novo, vai no Sam's Club e dá uma olhada numa que chegou por lá. Muito linda, com uma base (o que evita molhar a toalha com o derretimento do gelo) e também um compartimento para colocar o gelo..achei super interessante, mas o preço é meio "salgadinho", 199 reais. Mas se vc quiser investir numa nova suqueira de uma olhadinha nessa, se tiver oportunidade.

    bjoss

    ResponderExcluir