sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Cacau deseja a todos um Feliz Natal!

Uma coisa que eu acredito de verdade é na lei do retorno. Quado a gente agradece com sinceridade alguma coisa é como uma onda de energia positiva que atrai coisas boas pra gente.

A todos vocês que nos visitam diariamente, aos que deixam comentários com frequência, e também aos que não deixam mas estão sempre pela "minha cozinha", aos que me mandam e-mais carinhosos e aos que deixam recados no Facebook, o meu mais sincero OBRIGADA!

Gostaria muito de entregar a cada um de vocês que passam pela minha cozinha uma pequena lembrança de natal com a mensagem da Receita de Família. Infelizmente isso é impossível, por isso deixo aqui a mensagem de natal da Cozinha da Cacau.





Agora a Cozinha da Cacau vai fazer uma pequena pausa e voltaremos em 2012 cheios idéias, dicas e receitas maravilhosas. E vocês, minhas amigas, aproveitem para descansar também!

Estarei de volta dia 02 de janeiro e espero vocês por aqui!!


Saúde e paz nesse Natal e muitas realizações no ano que se inicia, é o que deseja a Cozinha da Cacau a todas vocês.


Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário