domingo, 23 de outubro de 2011

O Tempero da Vida

Não tem dias que a gente abre os olhos de manhã e parece que tudo está sem graça??  A mesma rotina de sempre, sem nada de interesante acontecendo! Se a gente tivesse que colocar uma cor nesse dia, seria preto, branco e cinza! E aí a gente percebe que tem que colocar uns temperinhos para realçar  as cores.  Conversar com os amigos, rir um pouco, dar umas beijocas na pessoa amada e até mesmo ganhar umas calorias com uma comidinha gostosa, são alguns temperinhos para nossa vida!

Associo tempero a alegria, a vida!!

Existe coisa mais sem graça do que uma comida com pouco tempero? Comida que não exala sabor algum?? Eu adoro temperos. Amo de verdade!! Tenho um bocado na minha cozinha, uns uso mais, outros menos, mas adoro saber que eles estão ali pertinho de mim, para quando precisar.

Uns eu comprei, outros eu ganhei! Sábado aumentei a minha coleçãozinha de temperos com um presente que ganhei da Iana. Ela fez uma viagem e na Grécia, lembrou da Cozinha da Cacau e me presenteou com esse mix de temperos. Adorei e não vejo a hora de usá-los!

 

 
Adoro experimentar temperos de outros países e culturas. Obrigada Iana!


Ahh gente, vocês já viram o SORTEIO na Cozinha da Cacau?? Entre lá e participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário