sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Objetos que fazem a diferença!

Sou encantada com tudo o que diz respeito a Minas. Adoro todos os lugares, o seu povo e sobretudo a sua culinária! Nas minhas andanças pelo Estado tive oportunidade de conhecer de perto o trabalho de vários designers mineiros e um em especial, me chamou a atenção, pelas peças de extremo bom gosto!

A ZEINE. é especializada na criação de peças em prata para decoração de mesas. O design único é elaborado através da arte da ourivesaria tradicional. Todas as matérias-primas são selecionadas levando-se em consideração a pureza dos metais e origem das pedras. Possui uma equipe de trabalho fundamentada nos princípios da qualidade e compromissada com a beleza e o encanto. Tudo feito com muito capricho.

                 Porta-guardanapos em prata com cachos de pérolas, cultivadas em água doce.
                                   Os cachos também podem ser em turquesa ou onix.

 
Os marcadores de taças são lindo!

 
                                                    Os garfinhos para petiscos são lindos!

Para casamentos ou outras comemorações especiais, eles elaboram peças personalizadas que surpreendem e fazem toda a diferença! Desenvolvem também presentes para padrinhos de casamentos.


Porta-guardanapos com o monograma do casal. Lindo!

 
A ZEINE. impressiona pelos detalhes, tudo é de extremo bom gosto! Ela fica em Belo Horizonte, na Avenida do Contorno 5351/407 Funcionários, telefone: (31) 2555-9993/8879-9997


Não deixe de participar do SORTEIO da Cacau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário