segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha primeira Le Creuset

Muita gente criticou os meus objetos de desejo e certamente devem ter pensado com "seus botões" que isso é coisa de brasileiro! O que me adianta sonhar com uma carrão do ano ou com uma jóia maravilhosa, se o meu dinheiro não dar para adquiri-los. Para mim, objeto de desejo é aquele que me faz feliz HOJE!

Existe coisa melhor do que ser lembrada pelas amigas quando elas estão longe, viajando e se divertindo? Isso prova o tanto de carinho que elas tem por você! Por isso estou super feliz com os presentinhos que ganhei  de Nanda,  de Fafá e de Emília. É com eles que vou começar minha coleção de objetos Le Creuset :))


Nanda me deu os corações e Fafá, a florzinha!


Emília me presenteou com esse lindo potinho!


Para estrear meus presentinhos preparei um delicioso cheesecake com cobertura de frutas vermelhas, em homenagem a minhas amigas queridas!




Derreti essa geléia com um pouquinho de água e levei ao fogo por alguns minutos até ficar cremosa. Esperei esfriar e coloquei por cima do cheesecake.




Melhor que ter dinheiro é ter AMIGOS!




Agora fiquei pensando "com meus botões", o que seria "coisa de brasileiro"?
Na minha opinião o verdadeiro brasileiro é aquele que tem alegria de viver; que ama sua família; que trabalha de sol a sol para dar o melhor aos seus filhos; que mesmo enfrentando a maior dificuladade sempre tem um ombro amigo para dividir; aquele que sempre está com um sorrizão na boca; aquele que ama o calor do sol e fica feliz com um churrasquinho no fundo do quintal rodeado de amigos; aquele que curte futebol, valoriza a cultura e a diversidade da comida disponível no nosso país...


Enquanto eu sonho, vou curtindo os meus presentes. Obrigada amigas, adorei!



2 comentários:

  1. Olha só, coleção iniciada! :D
    Como tudo na Le Creuset, tudo muito lindinho!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Torce pra eu viajar de novo logo... prometo mais coisinhas pra sua coleção... bjo.

    ResponderExcluir